TABELA DE INSCRIÇÃO E REGULAMENTO DERMATO 2014


Condições de inscrição

A sua inscrição somente será processada e confirmada em nosso sistema mediante:

  • Aprovação do cartão de crédito junto à operadora ou a confirmação do pagamento do boleto.
  • A conferência, pela Secretaria Executiva, da categoria indicada pelo participante com base na listagem dos associados quites da SBD e dos Residentes/ Especializandos de serviço credenciado da SBD.
  • A conferência da declaração da Universidade onde estuda acompanhada, obrigatoriamente, do histórico escolar, para a categoria dos acadêmicos de graduação em medicina.

OBS: Após o processamento da inscrição você deverá receber, no prazo máximo de 10 dias úteis, a confirmação. Caso não a receba, favor entrar em contato pelos telefones (11) 3865-5354 / 3873-1822 ou e-mail secretaria@malulosso.com.br


Valores de inscrição
CATEGORIAS Até 13/11/2013 Até 14/02/2014 Até 16/05/2014 Até 18/07/2014 Até 16/08/2014 No local 27/09 à 30/09/2014
Associado Titular quite R$ 650,00 R$ 750,00 R$ 850,00 R$ 950,00 R$ 1.200,00 R$ 1.380,00
Associado Aspirante quite e Colaborador quite R$ 325,00 R$ 375,00 R$ 425,00 R$ 475,00 R$ 600,00 R$ 690,00
Associado Contribuinte e Afiliado quite R$ 845,00 R$ 975,00 R$ 1.105,00 R$ 1.235,00 R$ 1.560,00 R$ 1.794,00
Residente /Especializando de Dermatologia em serviço credenciado da SBD R$ 487,50 R$ 562,50 R$ 637,50 R$ 712,50 R$ 900,00 R$ 1.035,00
Associado Honorário, Benemérito e Associado acima de 70 anos ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO
Acadêmico de graduação em Medicina (vagas limitadas) - - - R$ 475,00 R$ 600,00 R$ 690,00
Acompanhantes R$ 325,00 R$ 375,00 R$ 425,00 R$ 475,00 R$ 600,00 R$ 690,00
Aprovados no Exame do TED SBD/AMB 2014 (certificado do título já requerido e pago) - - - R$ 1.235,00 R$ 1.560,00 R$ 1.420,25
Médico não sócio - - - - R$ 6.000,00 R$ 6.900,00

As categorias e proporcionalidades dos valores das taxas de inscrição obedecem ao disposto no Artigo 14, do Regimento do Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia.


AS CATEGORIAS ABAIXO RELACIONADAS TERÃO ACESSO À INSCRIÇÃO NO CONGRESSO APÓS 18/07/2014 MEDIANTE DISPONIBILIDADE DE VAGAS E RESPEITANDO O REGIMENTO DO CONGRESSO.

CATEGORIA 18/07/2014 a 16/08/2014
Médico Não Associado à SBD


Normas importantes de inscrição
  • Todas as categorias de Associados deverão estar quites com a anuidade da SBD.
  • Serão disponibilizadas 300 vagas para Acadêmicos de graduação em Medicina a partir de 16/05 a 16/08/2014.
  • Os Médicos Não Associados terão acesso à inscrição no congresso após 18/07/2014, mediante disponibilidade de vagas e respeitando o regimento do congresso.
  • É obrigatória a inclusão de foto atualizada do participante no momento da inscrição.

Programação Científica
  • O participante deverá, quando da sua inscrição, definir no sistema a sua participação nas atividades científicas do congresso.
  • As vagas são limitadas para cada atividade.
  • Para verificar a grade de programação científica, Clique aqui.

Acompanhantes
  • Inscritos na categoria Acompanhante NÃO poderão ingressar na área de exposição e nas sessões científicas, ainda que sejam médicos.
  • A inscrição de Acompanhante dará o direito à participação no Banquete de Boas Vindas e na Festa de Confraternização do 69º Congresso da SBD, além de um city tour cujo roteiro será oportunamente divulgado.
  • Acompanhantes menores de idade NÃO podem ingressar na área de exposição e sessões científicas.
    Nos eventos sociais e tours: cortesia para menores de 12 anos desde que acompanhados dos pais. A partir de 12 anos, pagam valor integral.

Resolução RDC 96/08 – ANVISA
  • Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “NÃO PRESCRITOR”;
  • Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas salas dos Simpósios Satélites;

Material do congressista
  • Só poderá ser retirado mediante apresentação de um documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação, passaporte).

Prazos
  • Inscrições via site somente serão aceitas até o dia 16/08/2014.

Forma de pagamento
  • Inscrições até 16/05/2014 parcelamento em até 3 vezes no cartão de crédito;
  • Inscrições até 18/07/2014 parcelamento em até 2 vezes no cartão de crédito;
  • A partir daí parcela única.
  • Através de boleto bancário, fornecido quando da inscrição online, com prazo de validade de 5 dias úteis;
  • Não haverá parcelamento no boleto bancário.

Política de Reembolso

As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada à Secretaria Executiva do evento, após avaliação pela Comissão Organizadora do evento.

  • Até 30/11/2013 - devolução de 70%
  • Até 14/02/2014 - devolução de 50%
  • Até 16/05/2014 - devolução de 25%
  • Até 18/07/2014 - devolução de 10%
  • Após 18/07/2014 - não haverá devolução, podendo ser transferido para um colega, desde que associado da SBD, na mesma categoria da inscrição original.

O reembolso será depositado 30 dias após a solicitação formal. Para cancelamento e transferências, por favor, envie um e-mail para secretaria@malulosso.com.br.

A Secretaria Executiva esta ao inteiro dispor dos congressistas via e-mail: secretaria@malulosso.com.br, telefones: (11) 3865-5354 / 3873-1822 ou fax (11) 3864-4673



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