TABELA DE INSCRIÇÃO E REGULAMENTO DERMATO 2014


Condições de inscrição

A sua inscrição somente será processada e confirmada em nosso sistema mediante:

  • Aprovação do cartão de crédito junto à operadora ou a confirmação do pagamento do boleto.
  • A conferência, pela Secretaria Executiva, da categoria indicada pelo participante com base na listagem dos associados quites da SBD e dos Residentes/ Especializandos de serviço credenciado da SBD.
  • A conferência da declaração da Universidade onde estuda acompanhada, obrigatoriamente, do histórico escolar, para a categoria dos acadêmicos de graduação em medicina.

OBS: Após o processamento da inscrição você deverá receber, no prazo máximo de 10 dias úteis, a confirmação. Caso não a receba, favor entrar em contato pelos telefones (11) 3865-5354 / 3873-1822 ou e-mail secretaria@malulosso.com.br


Valores de inscrição
CATEGORIAS Até 13/11/2013 Até 14/02/2014 Até 16/05/2014 Até 18/07/2014 Até 16/08/2014
Associado Titular quite R$ 650,00 R$ 750,00 R$ 850,00 R$ 950,00 R$ 1.200,00
Associado Aspirante quite e Colaborador quite R$ 325,00 R$ 375,00 R$ 425,00 R$ 475,00 R$ 600,00
Associado Contribuinte e Afiliado quite R$ 845,00 R$ 975,00 R$ 1.105,00 R$ 1.235,00 R$ 1.560,00
Residente /Especializando de Dermatologia em serviço credenciado da SBD R$ 487,50 R$ 562,50 R$ 637,50 R$ 712,50 R$ 900,00
Associado Honorário, Benemérito e Associado acima de 70 anos ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO
Acadêmico de graduação em Medicina (vagas limitadas) - - - R$ 475,00 R$ 600,00
Acompanhantes R$ 325,00 R$ 375,00 R$ 425,00 R$ 475,00 R$ 600,00
Aprovados no Exame do TED SBD/AMB 2014 (certificado do título já requerido e pago) - - - R$ 1.235,00 R$ 1.560,00
Médico não sócio - - - - R$ 6.000,00

As categorias e proporcionalidades dos valores das taxas de inscrição obedecem ao disposto no Artigo 14, do Regimento do Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia.


Não Haverá Inscrições no Local

AS CATEGORIAS ABAIXO RELACIONADAS TERÃO ACESSO À INSCRIÇÃO NO CONGRESSO APÓS 18/07/2014 MEDIANTE DISPONIBILIDADE DE VAGAS E RESPEITANDO O REGIMENTO DO CONGRESSO.

CATEGORIA 18/07/2014 a 16/08/2014
Médico Não Associado à SBD


Normas importantes de inscrição
  • Todas as categorias de Associados deverão estar quites com a anuidade da SBD.
  • Serão disponibilizadas 300 vagas para Acadêmicos de graduação em Medicina a partir de 16/05 a 16/08/2014.
  • Os Médicos Não Associados terão acesso à inscrição no congresso após 18/07/2014, mediante disponibilidade de vagas e respeitando o regimento do congresso.
  • É obrigatória a inclusão de foto atualizada do participante no momento da inscrição.

Programação Científica
  • O participante deverá, quando da sua inscrição, definir no sistema a sua participação nas atividades científicas do congresso.
  • As vagas são limitadas para cada atividade.
  • Para verificar a grade de programação científica, Clique aqui.

Acompanhantes
  • Inscritos na categoria Acompanhante NÃO poderão ingressar na área de exposição e nas sessões científicas, ainda que sejam médicos.
  • A inscrição de Acompanhante dará o direito à participação no Banquete de Boas Vindas e na Festa de Confraternização do 69º Congresso da SBD, além de um city tour cujo roteiro será oportunamente divulgado.
  • Acompanhantes menores de idade NÃO podem ingressar na área de exposição e sessões científicas.
    Nos eventos sociais e tours: cortesia para menores de 12 anos desde que acompanhados dos pais. A partir de 12 anos, pagam valor integral.

Resolução RDC 96/08 – ANVISA
  • Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “NÃO PRESCRITOR”;
  • Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas salas dos Simpósios Satélites;

Material do congressista
  • Só poderá ser retirado mediante apresentação de um documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação, passaporte).

Prazos
  • Inscrições via site somente serão aceitas até o dia 16/08/2014.
  • NÃO HAVERÁ INSCRIÇÃO NO LOCAL

Forma de pagamento
  • Inscrições até 16/05/2014 parcelamento em até 3 vezes no cartão de crédito;
  • Inscrições até 18/07/2014 parcelamento em até 2 vezes no cartão de crédito;
  • A partir daí parcela única.
  • Através de boleto bancário, fornecido quando da inscrição online, com prazo de validade de 5 dias úteis;
  • Não haverá parcelamento no boleto bancário.

Política de Reembolso

As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada à Secretaria Executiva do evento, após avaliação pela Comissão Organizadora do evento.

  • Até 30/11/2013 - devolução de 70%
  • Até 14/02/2014 - devolução de 50%
  • Até 16/05/2014 - devolução de 25%
  • Até 18/07/2014 - devolução de 10%
  • Após 18/07/2014 - não haverá devolução, podendo ser transferido para um colega, desde que associado da SBD, na mesma categoria da inscrição original.

O reembolso será depositado 30 dias após a solicitação formal. Para cancelamento e transferências, por favor, envie um e-mail para secretaria@malulosso.com.br.

A Secretaria Executiva esta ao inteiro dispor dos congressistas via e-mail: secretaria@malulosso.com.br, telefones: (11) 3865-5354 / 3873-1822 ou fax (11) 3864-4673



Inscreva-se!